Como atrair interessados no seu imóvel à venda ou locação?

O anúncio no Google (Ads) é a opção para atrair novos interessados no seu imóvel.

Para imóvel residencial, comercial, rural, industrial, para venda ou locação.

O interessado vai ao Google pesquisar o imóvel que realmente precisa, o que está procurando? apartamento, casa, sala, chácara; quais localizações? cidades e bairros; quais características? dormitórios, banheiros e tamanho.

Na maioria das vezes seu anúncio é vinculado pela  imobiliária com outras opções de imóveis que reduzem aquilo que é diferencial na internet: Seja encontrado por interessados no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo imóvel que oferece.

Veja as vantagens abaixo:

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  1. Gerar muitos cliques (interessados) para seu imóvel

O marketing digital continuará dominando o cenário de marketing nos próximos anos. Dito isto, há um benefício significativo ao empregar uma estratégia de marketing digital e um plano de publicidade imobiliária simultaneamente. Os anúncios podem gerar resultados quase instantâneos – resultados que você pode ver à medida que eles acontecem.

  1. Maior exposição do imóvel

Só porque seu anúncio recebe um número maior de impressões, mas poucos cliques e cliques não significam que não está causando um impacto positivo no anúncio de seu imóvel. Simplesmente podem aumentar a exposição do seu imóvel. Essa não é a métrica mais mensurável, mas obter mais exposição só pode ser considerada uma grande vantagem.

A procura de exposição maior para seus imóveis? Faça como diversas profissionais e pessoas e encontre alguém interessado no seu imóvel.

 

  1. Nos anúncios do Google, você decide o quanto

Quer investir por dia ou mês, ou seja, faz de acordo com a sua previsão financeira: entrou dinheiro, aumenta investimento.

  1. Você define o que quer

Com precisão o local onde quer que sua campanha apareça, ou seja, vai de encontro ao seu cliente, público-alvo da sua campanha por faixa de renda, idade e interesse, além de outras segmentações, dias e horários que a sua campanha irá aparecer para o seu possível cliente.

  1. Acompanhando as métricas

Você consegue avaliar seus resultados para otimizar sua campanha naquilo que está dando certo.

Ah, a beleza da big data. Medir interesse no imóvel nunca foi tão fácil. Métricas comuns que você rastreia o tráfego, cliques, taxa de cliques, conversões.

O grande bônus de trabalhar com o Google Ads diariamente (mesmo que apenas por 15 minutos por dia) é que você se familiariza com a plataforma e se torna expert em usá-la para melhorar suas campanhas.

Você não precisa sair correndo para anunciar seu imóvel no Google Ads. Você pode contratar alguém para executá-la.

Se, por algum motivo, você não puder dedicar tempo e energia para trabalhar em sua própria campanha do Google Ads e queira exclusividade em seus anúncios de imóveis, você consegue com nosso plano assessoria de anúncios.

Obrigado por ler como atrair interessados no seu imóvel da Webprop!

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Agora, o que importa em ficar em segurança.
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